terça-feira, 24 de abril de 2007

por amor

O mais difícil é não saber o que esperas de mim.
Diz-me como queres que seja e por amor a ti assim serei.
E serás feliz... (?)
Até ao dia em que verás que deixei de ser eu para me tornar apenas um reflexo dos teus desejos.
Até ao dia em que apontar-te-ei o dedo pela perdição que causaste em mim.
Até ao dia em que esse reflexo não mais te satisfará e serei mais uma página da tua vida.
Uma que ao virares vais esquecer que existiu.
Tenho, para teu prazer, o dom de ser aquela que escolheres.
Mas com isso talvez deixe de ser eu.

9 comentários:

Anónimo disse...

E porque os preços, por vezes são demasiado altos nem toda a gente está disposta a pagar.
Só os loucos... mas os loucos por amor... o amor é assim :) :(

thunderstorm disse...

SM, pára, tu n tás a ver bem as coisas, tu n tens k ser quem a outra pessoa quer, és uma pessoa fantastica e quem se apaixone por ti verdadeiramente vai dar graças aos céus por te ter encontrado.
Mystique bate-lhe! por favor


Beijos

sm disse...

micati, os loucos por amor só podem amar se souberem amar quem são primeiro. Os LOUCOS mesmo, esses sim fazem dessas figuras.

Thunderstorm,
Não é necessário a mystique bater-me até porque nesse aspecto fui eu que lhe dei umas tantas aulas.
Nem tudo deve ser lido à letra.
Posso fazer mil loucuras por amor, mas mudar quem sou não é uma delas. Se tal acontecesse já não as faria pois deixaria de ser eu!

Anónimo disse...

sm
então estás a falar com um sarcasmo que não te conhecia "Diz-me como queres que seja e por amor a ti assim serei."
ou estarás apenas a admitir a tua loucura?

thunderstorm disse...

Sm..........

Eu adoro-te, mas tens a capacidade inata de me enervares, consegues tirar-me do sério, eu n disse para tu mudar, antes pelo contrario. foi o que disse, a mystique como está mais perto de mim foi aí só dar-te um caldopara acordades. N peças que te amem... Pk as pessoas é k têm k pedir para serem amadas por uma pessoa como tu. Enttendes?

Anónimo disse...

lá isso thunder...

sm disse...

micati,
a ideia é descobrires quem é a pessoa por quem seria louca a esse ponto: talvez eu mesma?
E existe uma certa loucura no amor, seja por nós ou pelos outros.

sm disse...

Stormy,
Tu consegues quase baralhar-me as ideias quando te irritas e despejas as palavras como se fossem um rio atormentado tentando apoderar-se da beira.
Eu sei a capacidade que tenho de te irritar, a ti e à mystique, entre muitas pessoas mais, mas essa é exactamente a minha força na adversidade.

Anónimo disse...

Olha já me tas a baralhar mesmo.
Tás a falar da mystique???? tu própria??? ai mulher és dificil de entender mesmo