sexta-feira, 30 de maio de 2008

...Momentos...


Under These Skies by =SkinAndAtmosphere on deviantART

Já vos aconteceu passar a noite sem dormir, sem fazer nada a não ser ouvir a chuva cair lá fora, o vento bater na janela e nessa quietude sentir o cheiro da pessoa amada invadir-vos os pulmões?

Já vos aconteceu fitarem o horizonte e deixarem o vosso olhar escapar-se como se prevesse um futuro qualquer ou conseguisse ver o outro lado?

Já vos aconteceu ter um sonho daqueles tão bons que quando se acorda só se quer voltar a dormir para sonhar até acordar e ele se ter realizado??

Não sei se vos aconteceu...
Mas eu...
Gosto de me deixar viajar e sonhar...
E gosto também de acordar e ter ao meu lado...
O sonho realizado...


5 comentários:

LadyFonseca disse...

E o teu sonho...
Já se realizou?...

sm disse...

Não...
Também tenho muitos...
Um deles já se realizou...
Outro está prestes a realizar-se...
E os demais... A ver veremos...

Obrigada my Lady *bow*

... disse...

já me aconteceu
adorei
me understand =)

Anónimo disse...

Gostei do blog, vou voltar...
Se quiseres espreitar o meu...
http://o-meu-lado-b.blogs.sapo.pt/

Aninhas disse...

ummmm,..tão bom.