terça-feira, 13 de maio de 2008

Nostalgia

Parece que foi ontem...
Mas já passou uma eternidade.

Já foi numa vida anterior e no entanto continua presente este desassossego...

Não devia ter sido assim...

Seguiste a luz sem olhar para trás e eu fiquei aqui parada a olhar para ti...
Passaram tantas vidas mas a lembrança gravada na memória é de ontem...
E agora a luz és tu e eu continuo a olhar para ti...

Porque nunca se esquece quem faz parte de nós...................................................................


4 comentários:

Anónimo disse...

mas ainda bem que não esquecemos...

LadyFonseca disse...

Porque nunca se esquece quem nos deu o ser...
:_)

Eu também tenho de lhe agradecer...

Aninhas disse...

Porque não se esquece..
E porque recordar, embora que por vezes doloroso, é viver.
1 Bjo grande.

lolita disse...

Com que então caiu na asneira
De fazer na quinta-feira
Vinte e seis anos! Que tolo!
Ainda se os desfizesse…
Mas fazê-los não parece
De quem tem muito miolo!

Não sei quem foi que me disse
Que fez a mesma tolice
Aqui o ano passado…
Agora o que vem, aposto,
Como lhe tomou o gosto,
Que faz o mesmo? Coitado!

Não faça tal; porque os anos
Que nos trazem? Desenganos
Que fazem a gente velho:
Faça outra coisa; que em suma
Não fazer coisa nenhuma,
Também lhe não aconselho.

Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
Às vezes por brincadeira,
Mas depois se se habitua,
Já não tem vontade sua,
E fá-los, queira ou não queira!


João de Deus