quarta-feira, 14 de maio de 2008

As asneiras que fazemos


I see dumb people o_O by *cool-slayer on deviantART



Todos temos uma qualquer tendência para estragar o que de melhor a vida nos oferece.
De uma forma ou de outra a nossa insatisfação faz-nos perder a cabeça e não só. Mas é mais forte que nós. É o nosso lado auto-destrutivo a desorientar-nos as ideias e a estragar-nos o esquema.
Venho pela presente declarar que, como ser humano imperfeito que sou, continuarei certamente a cometer erros que muitas vezes fazem sofrer quem não merece. No entanto, declaro ainda que quando tais momentos de novo surgirem farei do meu melhor para os combater e rogo-vos que me gritem aos ouvidos o que aqui hoje escrevo.
A memória torna-se curta quando se trata de coisas boas e felizes.
Mas nem um elefante tem tanta memória quanto nós quando se trata de lembrar as maldades e infelicidades que sofremos ao longo da vida.

Eu já não quero esquecer... Quero desaparecer.
Quero desaparecer de mim estas coisas estúpidas que me dão a volta à cabeça e me instigam a perde-la novamente...
É parvoíce?? Talvez...
Mas é assim que sou quando faço asneiras... Parva...

4 comentários:

Carla Rodrigues disse...

olha o meu desenho :D

não penses demasiado nos erros que cometes, errar é humano e todos o fazemos, não é? o importante é aprender com os erros para não os voltarmos a cometer =)

fica bem!

Anónimo disse...

De certa forma ainda bem que cometemos erros... significa que n�o somos perfeitos e ainda bem... a perfei�o um dia acabar� por definhar... significa que permitimos as nossas emo�es viver... significa que podemos aprender, crescer e amadurecer com os nossos erros...

The True Rodinhas disse...

Herrar é umano!
Quem acha que não erra ou é uma máquina ou é um completo idiota.
Com os erros é que aprendemos. Caímos, magoamo-nos, levantamo-nos e sacudimos o pó. Seguimos em frente...

Beijo

P.S. Para a próxima levas porrada! :P

LadyFonseca disse...

Pois...

Neste teu post eu tenho mesmo de ficar :ox

Já disse o que tinha a dizer...
Sabes bem o que penso...
E sim, errar é humano...
Mas é muito mais humano reconhecer que erramos e tu fizes te lo...
E eu amo te por isso...

*hug*