terça-feira, 20 de maio de 2008

DESAFIO


as palavras sao coisas by ~xesky on deviantART

Eu adoro estas coisas de desafios...

Pelos vistos tenho de escolher seis palavras para me descrever e isto por desafio da Poppie...

Então aqui vai:

ORGULHOSA - Sou sim! Em tudo o que faço, até nas asneiras ;o)

TEIMOSA - Bem isto daqui a pouco dizem que sou toda defeitos ;o)

HONESTA - Lá tinha de haver uma para camuflar as outras ;o)

DIVERTIDA - Adoro festas e todas as desculpas são boas para festejar ;o)

AVENTUREIRA - Sou capaz de partir à aventura só de mochila as costas e sem saber sequer o que me espera...

AGNÓSTICA - Pois, para mim não existe nada absoluto. Nem mesmo a morte.

Não vou escolher ninguém pois deixo esse privilégio à dona do blog (se por acaso ela se decidir a escrever algo ao menos que seja isso) LOL

3 comentários:

portugalgay disse...

Boa noite,
Como deve ser do seu conhecimento, o seu blog está listado em www.blogayesfera.org .
Seria interessante ter um link de volta visível no mesmo.
Grato,

oxalá disse...

Serás sempre bem vinda, não duvides!

Abraço!

LadyFonseca disse...

Bom saber que é com isto tudo que eu vou ter de lidar 24/7 para o resto da vida...

*aww*

Olha e para além disto também vens com manual de instruções?...


;oP

A.