terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma linda Amizade


this won't HURT a bit - kayne by *dapride on deviantART

Já nos conhecemos há tempo suficiente para te poder dizer como estou triste contigo...
Mais do que estar triste contigo, estou triste por ti...


Estou triste porque não te respeitas... Porque te deixas pisar... Porque em nome dos sentimentos ignoras o teu bem estar e o teu ser... Deixas de ser tu quando ages assim... Deixas de ser aquela pessoa que conheci...

Que ideia absurda do amor é essa que te faz permitir que usem e abusem de ti??
Quem te serviu de exemplo dessa forma??

Gostava de poder dizer algo valioso que entrasse nessa tua cabeça e te fizesse abrir os olhos para a vida... Algo que te elevasse o ego e te fizesse olhar ao espelho com orgulho e amor próprio...

Gostava de poder lamber-te as feridas com palavras meigas como fazem os animais que apesar de carregarem as crias nos dentes são incapazes de as magoar...

Eu queria que os meus braços te pudessem segurar como a um recém-nascido indefeso que cresce e depressa se torna bem maior e mais forte que eu...

No fundo só quero ver-te feliz... Mas se o és assim então vergo-me à tua felicidade e calo a minha tristeza ao ver os teus lábios ensanguentados sorrir...

Haja amor...

3 comentários:

Anónimo disse...

julgar de fora é sempre mais fácil... mas isso não é amor… é resignação da próprio ser!
haja coragem para os próprios admitirem isso e para os amigos poderem dize-lo!

Anónimo disse...

haja amor...

ou falta dele..

LadyFonseca disse...

Tenho de concordar com a poppie, isto é tudo menos amor...
Nunca o pode ser quando "deixamos de existir"...
E acima de tudo quando perdemos todo o amor (por pouco que ele seja) por nós próprios...

Espero que ela compreenda isso a tempo..
Espero que te mantenhas ao lado dela para lhe ires lembrando...

@)--;-----