sexta-feira, 4 de abril de 2008

Longe de tudo e todos


Por vezes fazia bem poder fugir...
Mas fugir mesmo, de tudo e de todos e até de pensar em tudo e em todos...
Deviamos ter um botão de pause ou um stop... E depois de um tempo de descanso voltar ao ataque mais fortes e mais serenos...
Mas não temos nada disso... E temos de nos aguentar à bronca... Seja ela qual for...
E vamos até ao extremo das nossas forças e da nossa coragem... E depois descobrimos que há sempre mais um bocadinho ali algures escondido que nunca pensamos ter e afinal até temos...

Tenho orgulho nos seres humanos que vão à procura do extremo limite...
Tenho orgulho porque descobrem como são fortes...
Tenho ainda mais orgulho porque esses partilham as suas forças com quem precisa...

Tenho orgulho em ti...

6 comentários:

Anónimo disse...

Os botões não existem, mas mesmo que nos escondamos por segundos em casulos, depois parece que renascemos como borboletas, cheias de vida.

LadyFonseca disse...

E acima de tudo, Tem orgulho em Ti!!!...
Ter orgulho em nós mesmos por vezes é bem mais dificil que ter se orgulho nos outros... Por isso minha princesa, tem orgulho em ti mesma...

Porque eu tenho Orgulho em Ti...
Ah e só aqui entre nós que ninguém nos ouve: Também tenho muito orgulho em mim...

:_)



@)--;----

Marisa Vieira disse...

minha linda....não será esse confronto diário com a realidade que nos torna forte, e nos ensina a ultrapassar os desafios?
Eu tenho orgulho de ser quem sou, quem tenho e quem está comigo para me ajudar muitas das vezes a não desligar o botão, mas sim em "mudar" de canal....


Beijo:)

sm disse...

Poppie,
Verdade seja bem dita com as tuas simples palavras!
Por vezes bastam esses preciosos segundos num qualquer esconderijo para recarregar as baterias...
Mas o botão dava mesmo jeito, nem que fosse pra nos parar o pensamento...

lol

sm disse...

My Lady,
O orgulho pode por vezes levar-nos à beira do abismo, principalmente aquele que sentimos por nós próprios. No entanto é tão ou mais necessário que o que sentimos nos outros, pelos outros e com os outros.
Também tenho muito orgulho em ti
*bow*

sm disse...

Marisa,
Hehehe!! Eu sei que até nem és própriamente uma adepta do zapping mas acontece a nós todos passarmos por lá... Mas por isso mesmo, quem de nós já não teve um daqueles dias em que por mais que se mudasse o canal a caca era sempre a mesma??