quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia Sim e dia Não

Hoje é que foi! Um dia NÃO daqueles mesmo que nem dá para esquecer por muito que se queira.
Chega-se ao trabalho e não temos internet. Se fosse há uns anos atrás ninguém se ia preocupar muito com isso visto que até seria algo secundário, mas hoje em dia vocês digam-me lá como funciona uma empresa nos dias de hoje sem acesso ao World Wide Web??
Simplesmente não funciona!

Imaginem o que se segue...
Telefonema para o apoio cliente do fornecedor do serviço (a pagar claro!!) onde nos pedem para aguardar enquanto verificam isto ou aquilo para passados 20 minutos dizerem que aparentemente está tudo OK e o problema deve ser nosso (o problema é sempre nosso mas pronto!!).

Telefonema ao técnico de informática para esclarecer algumas dúvidas e que nos confirma que tudo está OK na nossa rede logo SÓ PODE ser um problema deles... (isto começa a ser desesperante!!!)

Segundo telefonema para os serviços ***** e desta feita à volta de 40minutos com um Senhor muito simpático e prestável que me acompanhou em cada passo e a cada fase de todos os procedimentos a ter em caso de falhas mas desta feita eis que a meio da chamada ficamos sem linha telefónica!!!!!! Ok, isto é brutal!!!! Já não bastava não ter uma que de repente ficamos sem as duas... LoooooooooooooooL

Terceira chamada (para os mesmos serviços): Finalmente se descobre o "sapo" e realmente houve um bloqueio do sinal que nos era destinado... Uma vez desbloqueado fez-se luz e abriu-se a net... Mas nada de telefones agora...

Estou cansada... Eu adoro falar ao telefone e até resolver este tipo de coisas mas sinceramente é exasperante ouvir constantemente que a culpa é nossa quando afinal até era deles e afinal ficamos sem saber de quem é a culpa e toda a gente se safa menos nós...

Neste momento passei o telefone a quem de direito para reclamar e tentar saber o que se passa afinal pois continuamos sem telefone... Amanhã veremos como estão as coisas... Para mim chega por hoje... Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.......................

6 comentários:

Anónimo disse...

oh linda! há tanto tempo sem ler nada teu e é logo um desabafo destes... mas eu compreendo-te tão bem...

sm disse...

Pois... Sabes como é... Todos por lá passamos, mais dia menos dia... :0)

LadyFonseca disse...

Pffffffff...

Dias "não"... Como sei o que isso é... E então ultimamente até lhe perco a conta... Mas pronto...
Alguém ensinou me que quando as coisas parecem muito muito mal, só temos de respirar devagar e pensar em coisas alegres... Ela insiste que pense num campo de flores... Hmmmmmm... Eu sugiro pensar nas pessoas que gostamos e nos fazem bem...
Da próxima que tiveres um dia assim, experimenta fazer isso mesmo...


;o)


Gosto do Tu...

Marisa Vieira disse...

pois.... quando desanimas...Pensa VERDE...:P


Dias nãos..... conheço mas odeio-os.... se fossem sempre dias sim então entrava-mos na rotina..lolada:)


Amiga, dia não, dia sim, o que interessa é estarmos vivos, e sabermos que temos pessoas que nos fazem esquecer os dias nãos...:)


Mim tem ;)

Um Beijo dos meus....:)

sm disse...

Hello my Lady,
Eu já aprendi sim...
Respira calmamente...
Inspira...
Expira...

Devagar...

Sente o ar a entrar nos teus pulmões...
Sente o relaxar dos músculos...

Ok, acho que vou partir esta m**** toda C*****O!!!!

;0)

Também gosto de tu... *kiss*

sm disse...

Marisa,
Eu estou a pensar VERDE!!! E estou a pensar tão verde que até já estou verde de tanto pensar... ;o)

Mas pronto, tens toda a razão... O que conta é que ainda existem esses dias para nos assombrar e essas pessoas especiais para nos alegrar...

Beijo grande... *hug*