segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

É amanhã...

the dance of the whishes by *everestelle on deviantART



Qualquer dia sou apontada do dedo.
Qualquer dia sou acusada de pensar.
Qualquer dia matam-me por ser diferente.
Ou queimam-me numa fogueira por falar
ou escrever...
ou pensar...

Qualquer dia deixo de ser eu.
Qualquer dia deixo de ser amada.
Qualquer dia levo porrada.
Ou viro camarada...
pois..

Qualquer dia fico igual aos outros.
Qualquer dia sigo os conselhos à risca.
Qualquer dia misturo-me na confusão
ou na multidão...
ou deito-me no chão...

Qualquer dia não deixa de ser qualquer dia.
Qualquer dia morro sem conhecer o dia
a que tanto chamei qualquer dia...


2 comentários:

Marisa Vieira disse...

Nunca te esqueças quem és...!

sm disse...

Faço por isso minha querida. Ainda que por vezes seja difícil lidar com quem sou...

:o)