terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sinto que se me arrancam as raízes por baixo dos pés… Não tenho pátria nem destino… Sou eterna vagabunda destinada a procurar o que nunca poderei encontrar…
Sim… É inútil debater-se contra exércitos imaginários quando o objectivo insiste fugir ao fim da batalha…
Deixa-me no silêncio da minha alma perdida… Já a vendi em troca das raízes que hoje se escapam da terra onde pensei poder pousar-me e descansar…
Entrego-te este coração que tanto espaço ocupa no meu peito e de nada serve… Fica com ele em memória do que um dia quiseste que eu fosse… Eu não sou nada e nem a ele mereço… Podes parti-lo em pedaços e espalhá-los ao vento se achares que serve para alguma coisa… Senão guarda-o contigo, pode ser que algum dia eu volte para recuperá-lo…
Adeus... Sê feliz...

3 comentários:

Anónimo disse...

TU MERECES UM CORAÇÃO!!!
O teu coração é lindo, por isso não o partas. Dá-o a alguém que o estime e cuide dele, como tu mereces.
Um beijo

Sandra disse...

Depois das fugas de cerebros temos as fugas de corações. é complicado!
é tu vais dar um musculo porquê?
Na dês nada a ninguem. Fica com ele faz-te falta. tb a quem o queres dar não passa de um belo exemplar de um hibrido resultante do cruzamento de um Equus africanus asinus com um Equus caballus.Apesar da pessoa em questão perferir designar-se como Bos taurus da família Bovidae. :)

Paula Afonso disse...

Concordo com o que foi dito pelo anónimo. Mantém o teu coração contigo, precisas dele, mas só tens de o dar a quem te mereça, te aceite como és, com os teus defeitos, os teus erros e as tuas qualidades também,essas sim são muitas, e que te dê o devido valor Tu és uma pessoa especial, linda, não deixes nunca de ser como és e mereces ser muito feliz...
Adoro-te muito.
Beijinhos