segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não... Desisto...


At the crossroads by *ralucsernatoni on deviantART

E agora?
Nesta encruzilhada da vida onde as perguntas são mais que as respostas, que fazer para encontrar o caminho?
Talvez seja melhor ficar aqui no meu cantinho à espera de um sinal...
Talvez...
Quem sabe?
Já dizia o outro "eu só sei que nada sei" mas mesmo assim com o nada que sei vou tomando decisões apenas seguindo o meu instinto e o que me diz o coração...
Que se lixe se me enganar... Eu preciso tentar...
Se tiver de voltar atrás para mudar de rumo então seja...
Tantas decisões erradas já tomei...
E mesmo assim sigo o meu destino esperando sempre que esta seja a decisão acertada...
Volto atrás... Mudo de rumo... Invento novos objectivos...
Tudo parece levar-me de volta ao passado... Aquele que quero enterrado como os erros que cometi...
Sim... Sou eu que mando na minha vida...
Mas não mando em mim...
Desisto de procurar razões para o que não tem razão...
Desisto porque é mais fácil baixar os braços do que lutar...
Mas como posso desistir do que sou se tudo o que sei fazer é lutar?
Enfrento a dor como uma amiga que me acompanha e orienta...
E sigo em frente por qualquer estrada que se me depare...
Não levo nada de valor mas tudo o que levo é sagrado...
Não tenho nada a oferecer mas levo comigo a verdade...

Sem comentários: