quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Segredos...

SILÊNCIO!!!!!!!!!
Isto é um segredo...
Oh... Que Me***
Se eu escrever aqui deixa de ser segredo... :(

OK
Que se lixe...

Sabem porquê???
Só quem me conhece é que vai entender...
E além do mais não tenho nada a esconder...

A vida são dois dias
O Carnaval são três
Eu já vou no quarto
E...
Que se F*** de vez...

Se há coisa que não suporto e quem me conhece bem sabe
É a mentira...
A omissão
O não dizer em prol de não magoar
Ou do que quer que te venha a calhar...

A verdade é a nossa melhor amiga ainda que te faça perder amigos...
É que um AMIGO verdadeiro só conquistas com verdades...
Mas tenho mil e Um que conquistei só com meias...

SE fosse mentirosa tinha trezentos mil...
Mas os cinco que tenho com omissões...
São os únicos que na escuridão da noite não me deixam dormir...
E sabem que mais...
Provavelmente são dos poucos sabem ser amigos sem pedir mais....

Sem comentários: