sábado, 10 de dezembro de 2011

Dorme bem...


Esta noite tive medo de adormecer sem ti...
Medo de fechar os olhos e não sentir o calor do teu corpo encostado ao meu...
Que as minhas mãos não te pudessem sentir a pele nem os meus lábios beijarem o teu rosto...
Mantive-me acordada para ter a certeza que o tempo não passava sem a tua presença...
Sonhei de olhos bem abertos com todas as coisas que podemos fazer juntas...
E agarrei-me à imaginação para que a minha noite não fosse em vão...
Deixei vaguear a minha mente pelas linhas que desenhas sob os lençóis, enquanto o meu coração batia com medo de te acordar com o toque do meu olhar...
Sentia-te tão perto e mesmo assim tão longe do meu desejo de te guardar...
Não quero dormir porque me podes fugir...
A noite esconde perigos intermináveis e o meu medo por ti é incomparável...
Quero ter a certeza que estás ao meu lado...
E se abrires os olhos por qualquer razão, verás nos meus a resposta...
Dá-me um beijo e adormece-me...
Fecho os olhos por um instante para saborear a tua boca na minha...
E quando os abro novamente percebo que o sonho tinha acabado...
E não durmo mais pois não estás ao meu lado...

Sem comentários: