sábado, 10 de janeiro de 2009

Ainda vou a tempo...

Esqueci-me de vos contar a minha festa de fim de ano... Claro que ainda vou a tempo... Se vocês quiserem saber... LoL... Vejam lá que foi tão forte que só agora recuperei...

(E a sm nem se sabe nada dela... Anda mesmo desaparecida essa... Quando anda apaixonada é assim, esquece-se dos amigos... De vez em quando lá recebo uma daquelas mensagens da treta... Ou mais raramente uma a perguntar como estou, mas nem me dou ao trabalho de responder pois já sei o que a casa gasta e é sinal que tem saudades minhas... Quando tiver tempo respondo-lhe...
Verdade seja dita também não tenho andado muito por cá! E acreditem que até gosto de vir para aqui contar-vos a minha vida mas para ter o que contar também tenho de a viver....)

Mas estava a falar do meu fim de ano... Ou não...!? ;o)
Foi uma noitada e pêras... Com os copos cheios e a barriga ainda mais...
A doce melodia das tampas das panelas marcou o ritmo a partir da meia-noite e daí até nascer o dia foi alegria atrás de alegria...
O ano começou em euforia... Espero que assim continue... Espero que o vosso também tenha sido bom e que possa vir a ser ainda melhor com o passar dos dias...

No fundo só vos queria dizer que não há nada como festejar em família... E isto tanto vale para o bom como para o mau... Mas vale sempre...!!!

Ah... E quanto à sm... Vou responder-lhe e tentar saber se ela pensa por-se a escrever outra vez ou não... Eu sei que vocês até gostam de a ler... ;o)

Sem comentários: