terça-feira, 19 de agosto de 2008

A viragem dos trinta....


happy lesbians by ~unjaundiced on deviantART

Não consigo acreditar que a idade seja a ditadora de sentimentos ou de estados e formas de ser ou viver...

Não me sinto diferente porque cheguei aos trinta... Uau... Trinta anos de loucuras e descobertas... Não me sinto mais crescida ou mais ajuizada por isso... Mas talvez seja esta forma de encarar quem sou que é um pouco mais segura e mais decidida...

Sou trintona como dizem mas nem por isso sou mais "velha"...
Não sinto o peso da idade mas sinto sim um desejo de calma... Uma vontade profunda de paz, de segurança, de amor... Amor simples... Eu e tu... Tu e eu... Aqui ou ali tanto faz... Desde que seja contigo...

Sim, sim, sim... Já sei... Vocês não vão acreditar que euzinha seja capaz de assentar de uma vez por todas... Mas também não sei se vou... Só sei que quero... E muito... Só sei que (e não é uma questão de idade, acreditem ou não) vou fazer do meu melhor para que assim seja...

Ah... E para aquelas que insistem em pensar que quando se chega aos trinta se começa a envelhecer só tenho uma coisa a dizer: CRESÇAM!!!

3 comentários:

Poppie disse...

confesso que os trinta me deixaram um pouco em panico... mas continuo eu!

... disse...

Eu sei que as coisas não são bem assim, mas eu costumo dizer que vou ser feliz aos 30 =)
jokas
(cota lol)

Marisa Vieira disse...

Parabéns...lol

A idade só faz com que as pessoas cresçam e não voltem a tomar os mesmos erros, enquanto que com 20 anos queremos lá saber, com 30 já começamos a pensar no que queremos fazer ver...:)mas quando chegar lá digo-te....oki??